quarta-feira, 27 de julho de 2011

Entrevista da revista Queem com IVETE SANGALO :D



“Eu não sou do tipo vaidade-perua. Se meus exames de sangue estiverem ok, se estiver com bom condicionamento, está tudo certo. Agora, se você me elogia cantando, aí, eu fico toda vaidosa! Quando sai no jornal que eu cantei bem, eu fico me achando! Eu sou cantora. É o que me conecta às pessoas. No DVD (gravado no Madison Square Garden, em Nova York, em setembro de 2010), por exemplo, eu trabalhei em cima dele até o dia de gravar. No outro dia, eu estava no Central Park passeando. Estava com meu dever cumprido. Eu vou receber meu DVD da mesma forma que o meu público receberá. Não vou ficar indo para estúdio refazer vocal. Meu papel é entrar e cantar direito. O que eu sei fazer? Sou cantora e tenho que estar dançando bem, saber a letra, o arranjo e estar afinada. O show não é ao vivo? Faça ao vivo! Se não pode fazer ao vivo, faça no estúdio. Entenda suas limitações. Eu não posso tirar esse prazer de mim. Adoro quando aquela minha veia(do pescoço) aparece! Não vou ficar enxugando o suor. Show é isso!

Isso aê Ivete :D Ser cantora é cantar beem, estar afinada, alegrar o seu público e não copiiar oquê outras cantoras faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário